BREJINHO NEWS

INFORMAÇÕES SOBRE A POLITICA, ESPORTE, SAÚDE, SOCIAL, CULTURA - VOCÊ ENCONTRA AQUI NO BREJINHO NEWS (O INICIO DE UMA GRANDE AMIZADE) ENVIE O SEU COMENTARIO OU DENUNCIA PARA brejinhonews@gmail.com E VERÁ A NOTICIA AQUI NA PAGINA.

Publicidade.

Equipe de Nísia Floresta garante vaga no Campeonato Nisiaflorestense.


Arbitro e jogadores
O Alto Esporte é mais uma equipe a garantir vaga na fase de quartas de final do Campeonato Nisiaflorestense de Futebol 2016. Em partida realizada neste domingo (3), o clube eliminou o atual campeão: Cruzador, vencendo pelo placar de 2 a 1, no Estádio Severino Humbelino, localizado no bairro do Porto.

O JOGO
O Alto Esporte saiu em vantagem no primeiro tempo com o gol do atacante Josias, chutando rasteiro da entrada da área. O Cruzador não desistiu e numa jogada rápida o volante Janinho anotou o empate – a bola ainda bateu no zagueiro antes de morrer no fundo das redes.

O jogo seguiu equilibrado e bastante pegado até o intervalo. A vantagem no placar para o Alto Esporte veio com um chute de longe do meia Beú, já na segunda etapa da partida.

O Cruzador chegou a empatar nos minutos finais. Entretanto, após muita reclamação o árbitro do jogo consultou o assistente e anulou o gol. Depois do episódio, a “Cobra de Corar” ainda pressionou, mas não conseguiu o empate.

Fonte: Antena Livre Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...